Max Burn funciona?

No incessante mercado dos produtos para emagrecimento, o atual detentor de "produto da moda" é o Max Burn. Mas o que é o Max Burn? Como funciona? E funciona mesmo? Onde comprar? As respostas para essas e outras perguntas você confere no artigo a seguir.

Maxburn é bom? Maxburn funciona? dieta


Antes de falar sobre o funcionamento e as promessas milagrosas de emagrecimento oferecidas por quem anuncia o Max Burn, falarei brevemente - em tópicos - sobre minha experiência como editor de sites que falam sobre emagrecimento:

1. Muito provavelmente você encontrará na internet alguns sites contendo supostos relatos de gente que utilizou o Max Burn e perdeu vários quilos (incluindo as famosas fotos de "antes e depois"). Acontece que esse papo é muitíssimo recorrente na história dos produtos de emagrecimento. Faça uma breve pesquisa e descubra que relatos semelhantes já foram feitos por usuários do Dietrol, Diet Max, Dietrine, Caralluma Actives, entre outros. Fique de olho.

2. Outra coisa bastante provável de acontecer é você se deparar com propagandas alardeando que o Max Burn já foi tema de matérias elogiosas na Globo (Fantástico, Mais Você, Bem Estar etc.), Record e SBT. Pois bem: fiz outra breve pesquisa e não encontrei nenhuma dessas matérias. Aliás, a única que encontrei foi a seguinte:

Anvisa proíbe venda de emagrecedor Max Burn

Tendo em mente essas questões, agora sim, vamos aos dados do Max Burn:


Como o Max Burn funciona?

Segundo o anunciante, Max Burn busca eliminar as barreiras psicológicas e hormonais que impedem o sucesso dos procedimentos de emagrecimento. Seu funcionamento se dá através da regularização da leptina, um hormônio responsável pelo controle do apetite e da massa corporal, e que também influencia algumas funções cardiológicas.

Outro dos alegados poderes do Max Burn é a estimulação da adiponectina, um hormônio capaz de regularizar o metabolismo energético, resultando na perda de peso direta.

Por último, o Max Burn também seria capaz de coibir a enzima alpha-amilase, diminuindo instantaneamente o consumo de calorias.

Max Burn - Bula, composição

Não consegui encontrar a bula do Max Burn, mas sua fórmula consiste nos seguintes ingredientes:

Psyllium - Fibra natural que estimula a saciedade
Phase 2 - Glicoproteína proveniente do feijão branco, capaz de diminuir a absorção de carboidratos e a ingestão diária de calorias
Quitosana - fibra extraída dos crustáceos, que permite eliminação direta das células de gordura através do trato intestinal
L-Theanine - Aminoácido do extraído chá verde, responsável por impulsionar o metabolismo e a oxidação das células de gordura
Extrato de Açaí - Fitoterápico natural, melhora o funcionamento geral do organismo

Max Burn - Como tomar

2 pílulas, duas vezes ao dia, 30 minutos antes das principais refeições

Max Burn - Quanto custa

O preço do Max Burn (frasco) fica em torno de R$ 100

Max Burn - Onde comprar

Você pode comprar o Max Burn clicando aqui ou no banner abaixo:




Max Burn - Registro na Anvisa

Como já dito, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu a venda do Max Burn no Brasil, pois não há dados científicos comprovando a eficácia do produto.

Max Burn - Efeitos colaterais

De acordo com a Anvisa, produtos de emagrecimento não regularizados (todos eles, inclusive o Max Burn) podem apresentar os seguintes efeitos colaterais: aumento de risco de depressão, derrame e infartos, além de lesões nos pulmões e nas retinas.


•••

Agora o dilema fica por sua conta: tomar ou não tomar o Max Burn? Tanto os seus benefícios como os seus riscos não tem comprovação. Desse modo, antes de comprar o produto, tente se informar com algum conhecido ou até mesmo com profissionais de saúde que já tiveram contato com o produto.

No entanto, costumo recomendar que a melhor alternativa para quem deseja emagrecer é consultar um médico ou nutricionista, a fim de descobrir as causas do seu sobrepeso, assim como a melhor maneira de combatê-lo. Para métodos de emagrecimento caseiro, consulte nossa seção de emagrecimento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!